Parei de escrever.
Perguntaram-me "Estás parva?"
Não soube responder. Não soube dizer porque parei de escrever. Sempre me deu tanto prazer, sempre fiz coisas tão belas, pelo menos para mim. Todas as semanas, às vezes todos os dias escrevia, escrevia, escrevia. Será por isso que sinto um mar negro tão negro dentro de mim?
Porque escrever nos liberta. Escrevendo deitamos para fora tudo o que sentimos...tanto de bom para poder partilhar felicidade como de mau para desabafar. Sinto que até para os meus trabalhos não consigo arranjar a "palha" necessária quando sempre foi uma especialidade minha lol.
Eu mudei. O fim de um ciclo mudou-me. A vida mudou o rumo do meu destino. Estou diferente talvez porque houve sentimentos que nunca senti antes e que senti agora. Essas sensações mudaram-me. Será que destruiram o que havia de bom em mim? Será que essas coisas más fizeram com que me tornasse em alguém que nunca quis ser? Nós só somos aquilo que pensamos de nós e não o que os outros fazem de nós mas é sempre dificil. Dificil porque nos sentimos devastados, ultrajados e acima de tudo tristes. Muito tristes. Sou aquilo que sempre fui mas agora com mais ódio no coração. Não sabia o que era ódio. Sei agora...felizmente ou infelizmente. Tenho um coração incompreendido constantemente atacado.
Quando tiver vontade de chorar, vou escrever. Vou recuperar aquilo que nunca deveria ter perdido. Porque há coisas que são nossas para sempre realmente e há outras que...bom, nem por isso.
Bloody Kisses
DarkLady