Dizem que ao sonharmos as nossas almas saem do corpo e encontram-se com as almas com que estamos a sonhar. Nesta tarde de pôr do sol encontrei-te. Olhei os teus olhos e beijámo-nos. Tu, o teu aroma envolveram-me…será que a tua alma se lembra do nosso encontro?
sexta-feira, 7 de dezembro de 2012
domingo, 23 de setembro de 2012
A primeira noite de Outono
Recosto-me no sofá, debatendo-me com o calor que se faz sentir e pensando em como não vejo nada lá fora que se pareça com folhas secas e amareladas, chuva, os habituais botins e os casacos de Inverno. Talvez o candeeiro de rua. O candeeiro de luz alaranjada que ilumina a rua vazia confere-lhe um ambiente de Inverno e se olhar para o infinito tenho a impressão que a qualquer momento começará uma qualquer revolução apocalíptica. Mas de resto, nada me leva ao Outono.
Sinto-me exactamente como o tempo: presa num limbo em que o Verão não transita e o Outono não chega. Ainda se sente o forte cheiro do Verão e por isso não posso ansiar pelo seu derradeiro fim, mas também não devo viver na incerteza da chegada do Outono. Do meu sofá olhando a rua, sei que devo esperar pacientemente pela mudança de estação.
segunda-feira, 7 de maio de 2012
Crush
Driving in the city tonight
Seeing the lights, they're all so bright
Looking for you in every place
Sometimes I swear I see your face
But then I look wide
The world is on fire (and you're far away)
Seems like I'm walking the wire
Never thought we'd be apart
But you did crush my heart
Never sleep since you've been away
Dreaming awake about your betrayal
Though you left me on my knees
Sure as hell I'll set myself free
Autoria: DarkLady Serra
Subscrever:
Mensagens (Atom)